• isabela582

TIPOS DE CASAMENTOS MAIS INTIMISTAS

Há uns posts atrás eu já havia falado um pouco sobre alguns tipos de casamento, mas não falei com detalhes. No post de hoje eu vou falar um pouco sobre casamentos mais intimistas e explicar cada um deles, para também te ajudar a escolher o ideal para você! Vamos lá?!


ELOPEMENT WEDDING

Conhecimento também como casamento secreto, sendo seu significado literal "fugir para casar", é aquele casamento que geralmente vemos nos filmes quando um casal foge para algum lugar e decidem se casar às escondidas em uma igreja no meio da estrada, sabe? É um casamento mais intimista, geralmente só com o casal e a pessoa que irá realizar a cerimônia mesmo. Por ser só os noivos, você acaba tendo mais liberdade para realizar a cerimônia onde quiser e da forma que quiser também!


MICRO WEDDING

O micro wedding é um casamento extremamente pequeno e SUPER intimista. A lista de convidados possui no mínimo 20 pessoas e no máximo 40, nunca passa disso! É aquele tipo de casamento que você também tem mais liberdade para fazer onde preferir, pode ser uma espécie de jantar ou almoço em algum lugar legal, já que as pessoas geralmente convidadas são bem próximas, como família e amigos próximos. Mesmo sendo extremamente pequeno, é como qualquer outro casamento, então a cerimônia e a recepção não deixam de estar inclusas.


MINI WEDDING

Ou mini casamento, possui ultrapassa o máximo de convidados do micro wedding, a lista pode chegar a 100 convidados, ou seja, não são só pessoas bem próximas ao casal que estarão presentes nesse tipo de casamento. O Mini Wedding, vem fazendo muito sucesso, já que normalmente por não ser um evento tão grande, ele acaba sendo mais econômico e não estoura tanto o budget assim, mas têm noivos que preferem extrapolar na escolha dos fornecedores, justamente por não ser um casamento tão grande se comparado a outros.


Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre os estilos de casamento intimistas. Não esqueçam de deixar nos comentários qual é mais a sua cara!

Beijos e até a próxima!




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo